[firebase-br] Dados sumindo - Meio Off

HPensador hpensador em gmail.com
Ter Jun 23 17:10:49 -03 2009

Boa tarde Jorge!

> Veja se alguém pode reforçar minha opinião....
>
> Em ossa empresa tinhamos o desenvolvimento interno. Usavamos D7 com
> IBX... Usávamos Firebird c linux ...
>
> Depois, optamos por contratar outra empresa que desenvolve em D2008 c
> DBX...
>
> Mto bem, de uns tempos pra cá as vzs desaparecem mtos dados e a
> explicação q nos deram foi de que o Delphi que eles usam é incompatível
> c Firebird...

A incompatibilidade não é do Delphi com o Firebird, mais sim do drive do
DBX que eles estão utilizando. Com relação ao desaparecimento de
informações isto é muito estranho, pois pode estar ocorrendo o que
Edson Marco respondeu... as operações não estarem sendo comitadas.

Analisa melhor esta situação que você irá descobrir que não há problema
nenhum com o Fire.

[]'s,

Hélio Oliveira
Analista de Sistemas