[firebase-br] Dados sumindo - Meio Off

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Jun 23 17:05:42 -03 2009

No dia 23/06/2009  às 16:51:34 catando milho no teclado Jorge Umberto Scatolin Marques  "
escrivinhou "  o texto abaixo :

> Saudações !!!
>
> Veja se alguém pode reforçar minha opinião....
>
> Em ossa empresa tinhamos o desenvolvimento interno. Usavamos D7 com IBX...
> Usávamos Firebird c linux ...
>
> Depois, optamos por contratar outra empresa que desenvolve em D2008 c DBX...
>
> Mto bem, de uns tempos pra cá as vzs desaparecem mtos dados e a explicação q
> nos deram foi de que o Delphi que eles usam é incompatível c Firebird...
>
> Estão quase sugerindo p que trocamos p Interbase.... Já coloquei no 2003
> Server, já fiz Terminal Server, já até rezei aos pés do Servidor, mas não
> [...]

Troque a empresa que está desenvolvendo para vocês. Não existe isso do delphi que ele usa não é
compatível com o Firebird, pode até ser que a tecnologia que eles utilizam com o Delphi não não
seja compatível com alguma versão do Firebird, mas não existe isso deles dizerem que o Delphi não é
compatível com o firebird então eles não estão utilizando a tecnologia certa para acesso e
manipulação dos dados no Firebird. Tenho sistemas feito em Delphi várias versões utilizando várias
versões do FB e nunca tive problemas desde que faça a escolha de uma boa tecnologia para o que o
cliente precisa.

Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas ! ! !