[firebase-br] Dados sumindo - Meio Off

João Dias jdias.bjsoftware em gmail.com
Ter Jun 23 16:58:53 -03 2009

Caro Jorge

Desculpas esfarrapadas dos desenvolvedores da outra empresa à parte....
Entre IB e FB sou muito mais o FB.
Quanto ao "desaparecimento" dos dados.... Meu... Você tem um problema
grande com o outsourcing de desenvolvimento da sua empresa. Se os caras
estão alegando esse tipo de informação sem fundamentos daqui a pouco vão
dizer que é culpa do aquecimento global ou coisa parecida :-)

--
João Dias de Carvalho Neto
jdias.bjsoftware em gmail.com

Quer Artigos de Patterns GOF e Patterns Corporativos com vídeo aula e Fontes Demonstrativos?
vá a http://www.jdiasneto.blogspot.com