[firebase-br] Res: Re: Res: Re: RES: Versões diferentes no servidor e nas estações

Jáber - CPD cpd em lekagi.com.br
Ter Jun 23 15:54:29 -03 2009

Ok Nelson..

Mais uma vez obrigado pela dica. Será adotada...

Valew.. T+..

-------Mensagem original-------

De: Sicnemelpor

Data: 06/23/09 16:50:20

Para: FireBase

Assunto: Re: [firebase-br] Res: Re: RES: Versões diferentes no servidor e
nas estações

Se teu sistema é o único a usar Firebird até dá pra colocar na pasta do

sistema. Seria mais lógico colocar na pasta System32, e verificar se não

tem nenhuma DLL antiga do Firebird ou do Interbase perdidas por lá

(IBCLIENT.DLL? não lembro do nome, me ajudem aí :D ).

[]s

Nelson Sicuro

> [...]

> (incluindo o servidor).

> Atualmente estou com o firebird SS em todos os computadores. Até então

> pensei que essa seria a melhor forma de se trabalhar..rs

> A pergunta se originou em uma troca de servidor que está agendada para

> esse

> final de semana, onde o Core 2 Duo será substituído por um QUAD.

> Vou adotar a ideia de trabalhar apenas com o FBCLIENT.DLL. Só tenho mais

> uma

> pergunta..:

> Deixo a DLL na pasta do sistema ou nos diretórios do Windows ??

>>> 1.5? Por enquanto não estou utilizando nenhum recurso que seja

Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:

http://www.opera.com/mail/