[firebase-br] Res: Re: RES: Versões diferentes no servidor e nas estações

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Jun 23 16:49:46 -03 2009

No dia 23/06/2009  às 16:42:28 catando milho no teclado Sicnemelpor  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Se teu sistema é o único a usar Firebird até dá pra colocar na pasta do
> sistema. Seria mais lógico colocar na pasta System32, e verificar se não
> tem nenhuma DLL antiga do Firebird ou do Interbase perdidas por lá
> (IBCLIENT.DLL? não lembro do nome, me ajudem aí :D ).

A dll do FB é FBClient e a do Interbase é a GDS32.dll, mas o FB tem a opção de instalar uma dll com
o nome GDS32.dll para retrocompatibilidade.

T++++++++

Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas ! ! !