[firebase-br] Res: Re: RES: Versões diferentes no servidor e nas estações

João Dias jdias.bjsoftware em gmail.com
Ter Jun 23 16:40:16 -03 2009

Convém sempre que possível colocar dlls que dependentes de uma aplicação
no próprio diretório da aplicação.

Colocar na System ou System32 deixará brecha para que quando fizeres
atualizações no Firebird e por um lapso esqueças de atualizar a
biblioteca cliente na System, um problema grande conhecido como "Dll Hell"

Fica como sugestão usar dll´s no diretório do executável

Espero ter ajudo de alguma forma

--
João Dias de Carvalho Neto
jdias.bjsoftware em gmail.com

Quer Artigos de Patterns GOF e Patterns Corporativos com vídeo aula e Fontes Demonstrativos?
vá a http://www.jdiasneto.blogspot.com