[firebase-br] Res: Re: RES: Versões diferentes no servidor e nas estações

Sicnemelpor sicnemelpor em gmail.com
Ter Jun 23 16:42:28 -03 2009

Se teu sistema é o único a usar Firebird até dá pra colocar na pasta do
sistema. Seria mais lógico colocar na pasta System32, e verificar se não
tem nenhuma DLL antiga do Firebird ou do Interbase perdidas por lá
(IBCLIENT.DLL? não lembro do nome, me ajudem aí :D ).

[]s
Nelson Sicuro

> Olá Nelson...
>

> Sou iniciante em firebird e aqui no escritório tenho 8 computadores
> (incluindo o servidor).
>
> Atualmente estou com o firebird SS em todos os computadores. Até então
> pensei que essa seria a melhor forma de se trabalhar..rs
>
> A pergunta se originou em uma troca de servidor que está agendada para
> esse
> final de semana, onde o Core 2 Duo será substituído por um QUAD.
>
> Vou adotar a ideia de trabalhar apenas com o FBCLIENT.DLL. Só tenho mais
> uma
> [...]

Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/