[firebase-br] RES: Relacionamento

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Ter Jun 23 16:13:12 -03 2009

Cheguei a fazer algo semelhante.
Tenho a tabela Pessoa (ID) e criei uma tabela auxiliar PessoaMSG contendo:
IDPesOrigem = FK com Pessoa
IDPesDestino = FK com Pessoa

2009/6/23 Ivan Guimarães Meirelles <igmeirelles em gmail.com>

> Olá Hercules...
>
> SIM... vc pode fazer dois relacionamentos para a mesma tabela sem
> problemas...
>
> Espero ter ajudado...
> Um forte abraço...

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!

http://www.felipearon.com.br/okane --> Controle Financeiro Pessoal (Sistema
Gratuito - Em Desenvolvimento...)