[firebase-br] RES: Relacionamento

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Ter Jun 23 13:35:30 -03 2009

Olá Hercules...

SIM... vc pode fazer dois relacionamentos para a mesma tabela sem
problemas...

Espero ter ajudado...
Um forte abraço...

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Hercules Jr
Enviada em: terça-feira, 23 de junho de 2009 10:58
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Relacionamento

Bom dia a todos,

Venho novamente recorrer a lista para tirar uma duvida,
Possuo uma tabela de admins (t_admin) com PK o id desse admin.
Preciso criar um sisteminha de mensagens internas dos administradores.

Meu problema:
Como fazer para na minha tabela t_msg, eu colocar 2 FK da t_admin (para
saber quem enviou e para quem é a mensagem)
preciso criar 2 relacionamentos com a mesma tabela?
Grato pela ajuda