[firebase-br] Banco de dados

BigWings bigwings em gmail.com
Seg Jun 22 09:19:50 -03 2009

Marco Antônio wrote:

>Bom dia amigos.
>
>Estou com um problema no banco de dados, tenho um cliente que é posto
>de gasolina o servidor pegou vírus, o técnico teve que formatar a
>maquina, quando ele voltou o arquivo do banco de dados o arquivo
>ficou com o mesmo tamanho, mais o firebird não reconhecer este
>arquivo, já fiz o backup não funcionar. Aparecer a seguinte mensagem
>(is not valid data base). O pode esta acontecendo com o banco.

Só suposição, porque isso já aconteceu aqui: o técnico pode ter feito
alguma cagada e deletado o arquivo do banco de dados e depois usou
algum utilitário de recuperação.

No nosso caso, não teve solução. Tivemos que restaurar do backup mesmo.

--
BigWings
  "A esperança é a última que morre. Mas morre..."