[firebase-br] Banco de dados

Marco Antônio marco em visao-ol.com.br
Dom Jun 21 13:40:50 -03 2009

Bom dia Anderson

Eu tambem já fiz este processo e não funcionou, estou utilizando o FB 2.1.

----- Original Message -----
From: "Anderson Miranda Barrozo" <andersonpaduarj em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, June 21, 2009 11:44 AM
Subject: Re: [firebase-br] Banco de dados

Eu tive um problema quando passei do FB 2.04 para FB 2.05 mas no vista.
Estranhamente só funcionou quando mudei a forma de execução para APLICAÇÃO
em vez de serviço. No XP não aconteceu. Não sei se seria o seu caso, mas
para tirar duvida mude o jeito do FB executar.

Anderson Miranda

AS Informática
Anderson Miranda Barrozo
(22) 8115-8761