[firebase-br] RES: Banco de dados

Marco Antônio marco em visao-ol.com.br
Sáb Jun 20 15:15:17 -03 2009

Boa tarde Feli.
Tiver que volta o backup do dia 01/06.
Minha duvida é o sequinte porque que o arquivo ficou corrumpido, pois esta
no mesmo tamanho.

----- Original Message -----
From: "Felix" <felix2005 em oi.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, June 20, 2009 3:05 PM
Subject: [firebase-br] RES: Banco de dados

Pelo que sei até agora, o processo de cópia de arquivo não é uma forma
segura de backup de um banco de dados do firebird - método que o técnico
deve ter feito antes de formatar o micro.

Ideal é ter sempre um backup de reserva realizado pelo GBAK. Não há nenhum
backup recente que esteja funcionando?

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br