[firebase-br] Banco de dados

Marco Antônio marco em visao-ol.com.br
Sáb Jun 20 14:27:59 -03 2009

Bom dia amigos.
Estou com um problema no banco de dados, tenho um cliente que é posto de gasolina o servidor pegou vírus, o técnico teve que formatar a maquina, quando ele voltou o arquivo do banco de dados o arquivo ficou com o mesmo tamanho, mais o firebird não reconhecer este arquivo, já fiz o backup não funcionar. Aparecer a seguinte mensagem (is not valid data base). O pode esta acontecendo com o banco.
o sistema operacional é windows xp sp2 o FB esta instalar como serviço.
Atenciosamente,
Marco Antônio
e-mail: marco em visao-ol.com.br
Visão On-Line Assessoria e Informática Ltda.
Tel:(24) 2252-3017 / 2255-3712