[firebase-br] Limitar conexões no Firebird

Laercio lamici em ig.com.br
Sáb Jun 20 10:41:19 -03 2009

Douglas,

Obrigado pela dica, achei essa a solução mais viável, vou tentar implementar. O único
senão seria a exigência de do FB 2.1, mas valeria a pena migrar.

Obrigado a todos pelas respostas.

Laércio