[firebase-br] Ajuda em Triger

Laercio lsamici em gmail.com
Sex Jun 19 17:21:42 -03 2009

Zottis,

Sei que já foram postadas várias sugestões, mas assim mesmo vai mais uma.

Eu faria 2 sequence's: uma com o ano atual, e a outra seria a sua sequence normal. No
database trigger que você criou, bastaria comparar o ano atual (Current_Date) com o valor
da sequence do ano. Se for diferente/maior, incrementa o ano e zera a sua sequence.

Espero ter ajudado.
Laércio