[firebase-br] FireBird com python

Adriano Ferreira aerreira68 em gmail.com
Sex Jun 19 15:39:58 -03 2009

Caro "Não quero me Identificar", talvez eu até trabalhe com python, mas
assim como você, talvez eu não queira identificar minhas capacidades de
programação...  Mamãe mandou eu não falar com estranhos...Bom final de
semana... té segunda!
__
Adriano Ferreira