[firebase-br] instalacao do fb

Sex Jun 19 13:29:51 -03 2009

Bom dia/tarde Samuel.

Grande Samuel, lembre-se também de colocar algum código nessa instalação
para verificar se já está instalada alguma versão de Firebird na máquina,
caso contrário, poderá ocorrer conflitos se você tentar sobrepor o Firebird
atual com a mesma versão (podendo perder as configurações já existentes,
como os usuários de banco), ou conflitar a porta padrão 3050 com a que já
foi aberta pela outra versão que pode estar instalada.

O nosso amigo BigWings já deu o caminho das pedras para essa sua questão.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D