[firebase-br] OFF - Ajudinha com SQL

Sex Jun 19 12:11:21 -03 2009

Bom dia/tarde Alan.

Grande Alan, acredito que a cláusula HAVING possa te ajudar.

Tente algo como:

SELECT
  VALOR_APOSTA,
  COUNT(*)
FROM
  TBRESULTADOS
GROUP BY
  VALOR_APOSTA
HAVING
  COUNT(*) > 1

Só devem aparecer os valores repetidos e as respectivas quantidades de
repetição.

Se você desejar obter os respectivos registros com esses valores, poderia
tentar algo como:

SELECT
  *
FROM
  TBRESULTADOS
WHERE
  VALOR_APOSTA IN(
    SELECT
      VALOR_APOSTA,
      COUNT(*)
    FROM
      TBRESULTADOS
    GROUP BY
      VALOR_APOSTA
    HAVING
      COUNT(*) > 1);

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D