[firebase-br] Ajuda em Triger

João Dias jdias.bjsoftware em gmail.com
Sex Jun 19 10:32:11 -03 2009

Fala Zottis

Uma sugestão para isso seria você verificar a data do seu movimento
diário (se você guardar) ou do CURRENT_DATE (Data do Server)
extraindo o dia e o mês e verificando

if ((EXTRACT(DAY FROM :DATA)=1) AND (EXTRACT(MONTH FROM :DATA)=1)) then
    begin
          --Se o dia for 1 e o mês for 1 então é o primeiro dia do ano
e  podemos incrementar o ano e zerar o Generator
    end

--
João Dias de Carvalho Neto
jdias.bjsoftware em gmail.com

Quer Artigos de Patterns GOF e Patterns Corporativos com vídeo aula e Fontes Demonstrativos?
vá a http://www.jdiasneto.blogspot.com