[firebase-br] Ajuda em Triger

Sex Jun 19 10:04:37 -03 2009

Bom dia/tarde Zottis.

Grande Zottis, porque você não aproveita essa sua idéia de criar uma trigger
para as conexões e extrai o ano da data atual, armazenando-o em alguma
tabela de parâmetros globais do sistema.

Dessa forma, você saberia que é um novo ano quando extrair o ano da data
atual e verificar que é maior que o ano que já consta na tal tabela de
parâmetros globais, aí você executa dinamicamente esse comando para zerar o
generator/sequence.

É só uma sugestão.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D