[firebase-br] RES: Conversão de Base de Dados

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Qui Jun 18 16:58:24 -03 2009

Eu crio uma tabela que contém um campo que é a versão da base de dados.

Quando há alguma alteração eu incremento este campo. assim só preciso
rodar os comandos que estão entre a versão da base e a versão "atual".

abraço

Eduardo