[firebase-br] Acesso simultâneo Mesmo Usuário

Qui Jun 18 12:06:14 -03 2009

Bom dia/tarde Luis.

Grande Luis, que eu saiba, todos os SGBDs permitem isso.

Ainda no mercado atual, existem sistemas desenvolvidos por algumas empresas
que sempre se conectam com o mesmo usuário de banco, independente do usuário
real que o está utilizando.

Se um DBA monitorar esses acessos, vai ver o mesmo usuário de banco com
várias conexões simultâneas.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D