[firebase-br] RES: Segurança : criar um novo usuário realmente ajuda?

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Qui Jun 18 10:07:08 -03 2009

O ponto "X" da questão é não se responsabilizar pelos dados. Isso tem que
ficar muito bem claro no contrato. Você até pode implantar sistemas de alta
disponibilidade, backup, etc... mas garantir o acesso às informações, isso
não. Até porque a base de dados é do cliente, e não sua.

Abraços,

--
Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação