[firebase-br] Fyraclo

Qua Jun 17 14:29:55 -03 2009

O Fyracle está parado no tempo. Ninguém sabe se o produto será
descontinuado ou não, mas a julgar pelo tempo que o site não é
atualizado, eu diria que vai morrer, ou será vendido pra alguém.

Alguns recursos do FB 2.1 foram desenvolvidos originalmente para o
Fyracle, e incorporados no Firebird posteriomente.

[]s
Carlos H. Cantu