[firebase-br] Fyraclo

Qua Jun 17 14:04:25 -03 2009

Bom dia/tarde Eduardo.

Grande Eduardo, eu já testei uma versão bem antiga do Fyracle, produzido
pela Janus Software (http://www.janus-software.com/fb_fyracle.html).

No que pode avaliar da versão free (de avaliação), ele reconhece algumas
funções do Oracle sim, mas não cheguei a testar todas.

Na versão paga, eles colocaram um interpretador de PL/SQL que, na teoria,
entenderia exatamente a mesma sintaxe que é utilizada nas stored procedures,
triggers e packages do Oracle, mas como não tenho a versão paga, não pude
testar isso.

Eu realmente fiquei impressionado com o que vi. Promete ser um produto e
tanto.

Pelo que eu entendi, a Janus usou os fontes de uma das versões do Firebird e
a modificou para adicionar esses "poderes para-anormais". :D

Lá na página da Janus, que fala sobre esse produto, convida os usuários para
testarem seu produto com um software de ERP chamado "Compiere" que foi todo
escrito em Java (http://www.compiere.com).

Só não conheço ainda quem já tenha utilizado esse produto em produção.