[firebase-br] Tamanho do banco após gbak

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qua Jun 17 08:22:06 -03 2009

Pessoal, desculpe a demora pra postar o resultado.. a correria tá meio
grande por aqui.

Realmente, e surpreendentemente (pelo contexto) o tamanho todo era realmente
"lixo".
menos mau, pois o cliente não perdeu nada, porém, surpreendente pois, como
disse em post anterior, o cliente não tem movimento de tantas transações
assim pra justificar esse espaço todo na base.. e o sistema que ele usa é o
mesmo que roda em tantos outros, portanto, também não é sistema.

Resumindo: tudo certo! grazaDeus! :)

Abraços!