[firebase-br] RES: RES: Segurança : criar um nov=?iso-8859-1?q?o_usu=E1rio_realmente_ajuda=3F?=

lazaro lazaro em usinaalvorada.com.br
Ter Jun 16 10:48:23 -03 2009

Aproveitando a deixa do amigo,
O sistema da Tron usa firebird e eles se acha dono da maquina,
Fui instalar meu sistema em um cliente e o mesmo utiliza o sistema tron,
Simplesmente não funcionou e olha que eu não utilizo o SYSDBA mas necessito
criar um novo usuário, daí o meu problema...

Resultado perdi o Cliente.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Evandro Siqueira
Enviada em: terça-feira, 16 de junho de 2009 10:35
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Segurança : criar um
nov=?iso-8859-1?q?o_usu=E1rio_realmente_ajuda=3F?=

E prestar atenção, principalmente ao fato de que, se tiver algum outro
aplicativo de terceiros que utilizem esse servidor, eles vão perder o
acesso ao banco deles e vc vai arrumar uma briga muito, mas muito feia
mesmo!!!
--

[]’s.

Evandro Siqueira
Programador de Sistemas
L’essentiel Lingerie
(79) 3254-5511 Ramal 218
skype: evandro.lessentiel

Forrest® escreveu:
> No dia 16/06/2009  às 10:05:15 catando milho no teclado Luis  "
escrivinhou "  o texto abaixo :

> Sim, mas se você faz a instalação do seu sistema através de algum
instalador tem que se atentar a

------