[firebase-br] RES: Segurança : criar um nov=?iso-8859-1?q?o_usu=E1rio_realmente_ajuda=3F?=

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Ter Jun 16 10:34:43 -03 2009

E prestar atenção, principalmente ao fato de que, se tiver algum outro
aplicativo de terceiros que utilizem esse servidor, eles vão perder o
acesso ao banco deles e vc vai arrumar uma briga muito, mas muito feia
mesmo!!!
--

[]’s.

Evandro Siqueira