[firebase-br] RES: Segurança : criar um nov=?iso-8859-1?q?o_usu=E1rio_realmente_ajuda=3F?=

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Jun 16 10:09:56 -03 2009

No dia 16/06/2009  às 10:05:15 catando milho no teclado Luis  " escrivinhou "  o texto abaixo :

> Uma dúvida:
>
> Se ao distribuir meu sistema, na hora de instalar o FB no cliente eu incluir
> o Securtity2.fdb que está no meu micro, a estrutura de usuários que eu criei
> será transferida para o FB do cliente?
>
> Tipo o SysDBA que eu uso com minha senha alterada e os usuários que eu
> criei, serão os usados no micro do cliente?

Sim, mas se você faz a instalação do seu sistema através de algum instalador tem que se atentar a
primeiro instalar o FB e só depois substituir o security2.fdb.

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico ! ! !