[firebase-br] SQL múltiplos

BigWings bigwings em gmail.com
Seg Jun 15 11:57:45 -03 2009

<luis em bmsoft.com.br> wrote:

>Neste SQL eu pego todos os registros que estão em aberto no contas a
>receber antes de uma determinada data e coloco numa tabela
>temporária... depois eu pego todos os registros da tabela entre 2
>datas (recebidos e em aberto) e coloco em outra tabela temporária...
>depois eu faço orders, etc.
>
>Pergunta: Dá pra fazer algo parecido do Firebird??

Dessa forma não. Só pode haver uma instrução no seu SQL.

Os updates que você usou devem ser substituídos por funções (substring,
etc.).

Para retornar dois conjuntos de dados você pode usar union.

select a.doc_num, a.doc_serie, ... from dprprincipal where ...
;

--
BigWings
  "A esperança é a última que morre. Mas morre..."