[firebase-br] Frequencia backup / restore ?

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Seg Jun 15 09:58:25 -03 2009

No dia 14/06/2009  às 09:36:34 catando milho no teclado Marcio Da Silva Ereno  " escrivinhou "  o
texto abaixo :

> Bom dia pessoal, como eu faço para fragmentar o meu banco, pois nunca fiz e
> percebi que o banco somente esta inchando...

A resposta a sua pergunta está na resposta do Cantu, verifique o seu controle transacional e para
diminuir o tamanho fisico do arquivo do banco faça um backup\restore.

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico ! ! !