[firebase-br] Off-Topic: Cobol para Firebird

João Dias jdias.bjsoftware em gmail.com
Seg Jun 15 08:00:42 -03 2009

No meu caso migrei uma base de dados de Cobol para Firebird sem o
arquivo de configurações. Se o sistema gerar os relatórios dos dados que
você quer migrar e você puder salvá-los em Txt você pode ler os txt´s e
importar de "guela a dentro" no Firebird

é importante antes de fazer isso, fazer uma re-indexação para e pedir o
relatório sem filtros para que todos os dados sejam listados nele

espero ter ajudado

--
João Dias de Carvalho Neto
jdias.bjsoftware em gmail.com

Quer Artigos de Patterns GOF e Patterns Corporativos com vídeo aula e Fontes Demonstrativos?
vá a http://www.jdiasneto.blogspot.com