[firebase-br] Off-Topic: Cobol para Firebird

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Dom Jun 14 00:26:01 -03 2009

Você tem os fontes em Cobol? Tem que ver a "DATA DIVISION" pra ver como os
campos estão configurados, e lembre que Cobol armazena números em BCD. Tem
que fazer um programa pra migrar estes dados, te adiando que não vai ser
trivial. Já fiz isso, na época em Turbo Pascal.

[]s
Nelson Sicuro.

> Amigos,
>
> Tenho uma base em Cobol com extensão *.dat e *.idx que preciso exportar
> com
> urgência, pois o sistema original deu
> problema e pra varia o programador deu no pé se sequer deixar algo para
> exportar para texto.
>
> Como não entendo nada de Cobol nem se quer tenho o programa, alguém pode
> me ajudar com alguma dica?
>

> Agradeço a todos que ajudarem.

Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/