[firebase-br] ref: Iniciante...

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Sex Jun 12 17:18:01 -03 2009

Oi, trabalho com o FB desde que surgiu, e até agora só tive um caso de banco
corrompido e foi culpa do Cliente
que copiou o banco em uso.

espero que ajude.

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2009 Ano XII
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL

"Um homem só tem o direito de olhar
  a um outro de cima para baixo, quando
  vai ajuda-lo a levantar-se".
                   Gabriel Garcia Marquez
----- Original Message -----
From: "Danilo Sassaroli" <danilosassaroli em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, June 12, 2009 4:25 PM
Subject: Re: [firebase-br] ref: Iniciante...

Luis boa tarde!

Jovem, uso o Firebird a uns 4 anos, só tive dois epsódios que corrupção do
banco de dados, e os dois foram por queda de energia e o nobreak não estava
funcionando;
utilizei o gfix que é uma ferramenta nativa do firebrid, corrigiu os erros,
instalamos nobreak novo e esta rodando sem problemas;

Espero ter ajudado!