[firebase-br] ref: Iniciante...

Sandro Souza escovadordebits em gmail.com
Sex Jun 12 16:17:26 -03 2009

Bom dia/tarde Luis.

Grande Luis, isso não é comum, ou seja, se todos os cuidados foram tomados
(nobreaks, etc...) para que o servidor continue tranquilamente o seu
trabalho, nenhuma corrupção poderia ocorrer.

Normalmente isso se dá à condições já conhecidas, como quedas de energia e
outros fatores que desliguem o servidor bruscamente, e que são os mesmos
fatores que causam corrupção em bases de dados de outros SGBDs.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D