[firebase-br] FULL JOIN

Haroldo Dias haroldo em delfa.com.br
Qui Jun 11 07:03:01 -03 2009

Bom dia

Estou migrado do IB 2007 para FB 2.1.2 e nas minhas sp's, eu costumo usar
muito o full join, que no IB o processamento é rapidinho, mas no fb
praticamente trava a máquina, logo abaixo tenho um exemplo bem simples, o
que vcs sugerem que eu faça?
Nesse mesmo exemplo, se eu usar LEFT JOIN ou RIGHT JOIN também trava.

Select A.Estabelecimento_Codigo, A.Localizacao_Codigo, A.Produto_Codigo,
          Max(A.Data)
 From TbEstoque_Saldo_Diario A FULL JOIN TbProduto B On A.Produto_Codigo =
B.Codigo
 Where   (A.Estabelecimento_Codigo = :ESTABELECIMENTO_1)
        and (A.Produto_Codigo between  :PRODUTO_1 and :PRODUTO_2)
        and (B.TipoProduto_Codigo = :TPO_1)
        and (B.Familia_Codigo = :FAMILIA_1)
Group By A.Estabelecimento_Codigo, A.Localizacao_Codigo, A.Produto_Codigo

--
Atenciosamente,

Haroldo Dias