[firebase-br] Tamanho do banco após gbak

João Dias jdias.bjsoftware em gmail.com
Qua Jun 10 16:14:19 -03 2009

Sim concordo com o Douglas, contudo por via das dúvidas,
para saber da real consistência do backup, é ideal restaurar para
verificar a integridade dos dados

--
João Dias de Carvalho Neto
jdias.bjsoftware em gmail.com

Quer Artigos de Patterns GOF e Patterns Corporativos com vídeo aula e Fontes Demonstrativos?
vá a http://www.jdiasneto.blogspot.com