[firebase-br] Select into

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Qua Jun 10 15:20:46 -03 2009

Grande Edsão!
Bom saber que tbm esta por aqui. Forte abraço Irmazinho!

Obrigado pela dica Joao, olhei todos os campos que fiz cast e encontrei o
problema.
Está em um campo varchar, onde na tabela de origem é 50 e no cast passei 40
para
tentar reduzir o tamanho, que nao deu certo...

Existe algum recurso proprio para esta operação (Reduzir Strings)?

O problema ocorre com os campos varchar, onde na tabela de origem sao
maiores que
os da tabela de destino

2009/6/10 Edson Marco <edmafer em gmail.com>

> Aeee irmãozinho!!! Tentando por um elefante em um buraco de agulha?! (can't
> format message 13:198 -- message system code -4.
> arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation.)
>
> Por causa das diferenças entre tipos e tamanhos eu acho melhor fazer uma
> aplicação para tratamento dos dados. Mas é possível fazer isto com uso de
> udfs :D
>
> Qualquer coisa grita ai que eu te ajudo!

> [...]

_ _ _ _