[firebase-br] Select into

Edson Marco edmafer em gmail.com
Qua Jun 10 14:51:23 -03 2009

Aeee irmãozinho!!! Tentando por um elefante em um buraco de agulha?! (can't
format message 13:198 -- message system code -4.
arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation.)

Por causa das diferenças entre tipos e tamanhos eu acho melhor fazer uma
aplicação para tratamento dos dados. Mas é possível fazer isto com uso de
udfs :D

Qualquer coisa grita ai que eu te ajudo!

/*
* Edson Marco Ferrari Junior
* edmafer em edmafer.com.br
* http://www.edmafer.com.br