[firebase-br] RES: (sem assunto)

Fábio Marques fmarques em nautilus.com.br
Ter Jun 9 14:45:37 -03 2009

    Dê uma lida neste artigo [1]. Como só tenho linux, fico com o
FlameRobin, mas confesso que faltam muitas funcionalidades se
compararmos com ferramentas como as que existem para o Oracle, o custo
também fica bem distante!

    [1] http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1021

Atenciosamente,

--
F. Marques
Systems Analyst/IT Consultant

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"