[firebase-br] Firebird no Delphi

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Ter Jun 9 11:21:16 -03 2009

Sinto lhe informar, mas a única versão do Firebird 100% compatível com o
IBX é a 1.0

Alguns recursos do Firebird 1.5 (e superiores) podem apresentar erros no
IBX, embora a maioria funcione corretamente, mesmo usando o Firebird
2.1.

Então, se quer compatibilidade total com o firebird 1.5, acho melhor
trocar de componente ou de linguagem.

Abraço

Eduardo