[firebase-br] Firebird no Delphi

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Jun 9 08:29:30 -03 2009

No dia 09/06/2009  às 07:07:09 catando milho no teclado Haroldo Dias  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Pois é, o problema é que todo o programa está com os componentes IBX e eu
> quero mudar só a base de dados para Firebird. Com o tempo eu mudaria tambem
> os componentes de acesso, mas agora não dá. Bom e quanto a segunda pergunta,
> para continuar usando o IBX, a melhor versão do Firebird que ainda funcione
> nesse componente, aprovada por vocês que tem mais experiência, é a 2.0,
> 2.1.2, qual?

Haroldo acredito que a melhor seja mesmo a 2.0 já usei sem problemas, mas pode ser que a 2.1 vá bem
também mas não posso afirmar pois nunca testei IBX + FB 2.1, só testando mesmo para saber ou
aguardar a opinião de quem já usou e teve ou não sucesso.

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico ! ! !