[firebase-br] Firebird no Delphi

Haroldo Dias haroldo em delfa.com.br
Ter Jun 9 07:09:01 -03 2009

E outra pergunta, tem como eu manter o IB e o FB no mesmo computador? Como
faço isso? E como o delphi vai saber a diferença? Lembrando que uso o IBX...

"marcelo teflamar" <marcelo em teflamar.com.br>
escreveu na mensagem news:4A2D9E34.5030200 em teflamar.com.br...
vc ainda pode acessar firebird, até mesmo o 2.1 com o ibx, já com o dbx
não dá mais, só com componentes pagos.
segundo o boletim da firebase, as novas versões do delphi terão acesso
ao fb nativo.