[firebase-br] Velocidade em select CHAR X VARCHAR

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Seg Jun 8 19:33:01 -03 2009

A Quantidade de campos é sempre a mesma, ou seja, é fixa ? em caso
positivo use CHAR.

Mas, se o campo é numérico, porque você não usa um Numeric(13,0) ? Ele
gasta menos espaço e é mais rápido do que um CHAR(12)

Abraço

Eduardo