[firebase-br] RES: Registro do IBExpert

Dimas Bolognani dimas em dbsoftinformatica.com.br
Seg Jun 8 14:49:56 -03 2009

TEM REPRESENTANTE NO BRASIL?

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Fausto Alves
Enviada em: segunda-feira, 8 de junho de 2009 12:03
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Registro do IBExpert

Dimas Bolognani escreveu:
> Bom dia pra todos,
>
> Comprei o Ibexpert já faz algum tempo e precisei formatar minha máquina e
> reinstalar o Ibexpert mas quando vou registrar
> Da uma falha no registro e agora não consigo mais instalar.
> Alguem sabe me dizer se a licença que comprei tem prazo de validade?
>
> Deixei o nome do micro conforme o registro, coloquei o nome da empresa e
as
> duas Keys A e B e não registra.
>

> Será que precuso renovar a licença? Uma q comprei e paguei sou obrigado a
> renovar todo ano?
Já tentou entrar em contato diretamente com eles?
--
Fausto Alves
Skype:faustoalves

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 8.5.339 / Banco de dados de vírus: 270.12.54/2158 - Data de
Lançamento: 06/06/09 05:53:00

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem enviada.