[firebase-br] Registro do IBExpert

Dimas Bolognani dimas em dbsoftinformatica.com.br
Seg Jun 8 11:31:02 -03 2009

Bom dia pra todos,

Comprei o Ibexpert já faz algum tempo e precisei formatar minha máquina e
reinstalar o Ibexpert mas quando vou registrar
Da uma falha no registro e agora não consigo mais instalar.
Alguem sabe me dizer se a licença que comprei tem prazo de validade?

Deixei o nome do micro conforme o registro, coloquei o nome da empresa e as
duas Keys A e B e não registra.

Será que precuso renovar a licença? Uma q comprei e paguei sou obrigado a
renovar todo ano?

Atte.
Dimas

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem enviada.
Versão: 8.5.339 / Banco de dados de vírus: 270.12.54/2158 - Data de
Lançamento: 06/06/09 05:53:00