[firebase-br] Travar registro no BD

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Sex Jun 5 20:17:50 -03 2009

João,
Acho que sua sugestao nao vai resolver o problema pois como disse serao
varios aplicativos fazendo a mesma consulta. Entao se eu executar a primeira
e o primeiro registro da tabela ficar travado um outro sistema que fizer o
mesmo select teria que pegar o primeiro registro que nao estivesse travado
ou seja o segundo registro da tabela e um terceiro sistema fazendo o mesmo
select deveria pegar o terceiro registro da tabela que seria o primeiro
destravado.
Tem como resolver isso?