[firebase-br] Duvida transação

Sex Jun 5 11:37:29 -03 2009

Bom dia/tarde Danilo.

Grande Danilo, acredito que o próprio componente de Query já abra a conexão
com o banco (pelo respectivo componente de acesso ao banco de dados) assim
como já inicie uma nova transação automaticamente, ou seja, mesmo que você
não inicie uma transação explicitamente (executando o método
StartTransaction) a própria query fará isso por você.

Caso eu esteja enganado, favor informar, afinal de contas, ninguém sabe de
tudo, não é mesmo? :D

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D