[firebase-br] Off Topic: Delphi 2007 x IBX

BigWings bigwings em gmail.com
Qui Jun 4 09:59:43 -03 2009

Marcelo Barby wrote:

>            Estou testando o Delphi 2007 para migrar de D7 porem
>percebi um problema no IBX no 2007, ele fica muito lento quando tento
>por exemplo importar vários itens para uma determinada tabela que é
>rápida no D7, detalhe ela usa calcfields, fiz um teste com FIB e não
>tive muito sucesso, não sei o que está ocasionando isto, alguém já
>passou por algo parecido?

Uso D2007 com IBX e não percebi lentidão quando migrei do D7.

Como é mesmo esse processo de "importar vários itens para uma
determinada tabela"?

--
BigWings
  "A esperança é a última que morre. Mas morre..."