[firebase-br] RES: RES: Ajuda no Firebird

Sandro sandro_rebelo em ibest.com.br
Qui Jun 4 08:51:44 -03 2009

Para o meu amigo Forest.

Logs são importantes sim. Mas ninguem é obrigado é te-lo na base durante o
resto da vida... oras..

Valeu
----- Original Message -----
From: "Forrest®" <fernando.bg em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, June 04, 2009 8:30 AM
Subject: Re: [firebase-br] RES: RES: Ajuda no Firebird

No dia 04/06/2009  às 07:27:36 catando milho no teclado Mateus F. Ricci |
ORION Technology  "
escrivinhou "  o texto abaixo :

> Entendi..
>
> Valeu mesmo, isso vai me ajudar muito...
>
> Mas aqui vai uma idéia para o Cantu...
>
> Muitos amigos que desenvolvem com o Firebird necessitam desse recurso
> principalmente para limpar suas tabelas de logs... talvez seria
> interessante
> desenvolver um agendador dentro do próprio firebird... igual existe no
> Oracle por exemplo... com certeza muitos utilizariam!!!

Limpar tabelas de log??? Não é meio estranho limpar tabelas de log sendo que
ela existem para te
salvar de alguma cagada que o cliente possa vir a fazer e querer culpar
você?

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico ! ! !